Pular para o conteúdo principal

Adobe anuncia CS5 com mais de 250 novidades

SÃO PAULO – Para a satisfação de designers, artistas e fotógrafos, a Adobe anunciou, hoje, a chegada da versão beta do software Creative Suíte (CS) 5 com mais de 250 novos recursos de edição.

De acordo com a fabricante, o lançamento traz uma série de upgrades para programas como Illustrator, Dreamweaver, InDesign e o trunfo Photoshop, mas sem chocar os usuários de CS4, o que justifica uma certa similaridade visual entre as duas versões.

Uma das grandes expectativas do pacote é a vinda de Flash Player 10.1 e Adobe AIR 2, que, em meio à concorrência do HTML5 do recém-chegado iPad (tablet da Apple que não traz suporte a Flash), prometem a criação de novos conteúdos e aplicativos gráficos para web.

Pelas palavras da companhia, ambos os recursos “são otimizados para alta performance em telas móveis” e “concebidos para tirar vantagem das capacidades nativas para uma experiência de usuário mais rica e mais profunda”.

Já entre as inovações mais chamativas, o CS5 agora acompanha uma opção de medição de dados integrada ao Omniture, uma solução de marketing online e um suporte nativo a 64 bits no Photoshop, Adobe Premiere Pro e After Effects, permitindo um trabalho com maior fluidez em projetos de alta resolução.

Outra novidade é a presença do Adobe Flash Catalyst que possibilita o desenvolvimento de conteúdos interativos sem escrever o código – fato que, de acordo com a Adobe, deve melhorar a relação entre designer e desenvolvedor.

Ao todo, são cinco pacotes disponíveis para compra: Master Collection, Design Premium, Design Standard, Web Premium e Production Premium. Todas já estão disponíveis para aquisição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

PerguntaSimNão1: Gosta de conversar?2: Gosta de atividade, ação?3: Emociona-se com facilidade?4: “Explode” facilmente?5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)?6: É imaginativo?7: Tem inclinação para a crítica e para ironia?8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos?9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade?10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer?11: Gosta de fazer o bem sempre que pode?12: Aflige-se facilmente com os males do próximo?13: É mais optimista do que pessimista?14: Ri com facilidade quando há motivo?15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante?16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas?17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas?18: Gosta de novidades?19: Gosta de andar elegante, bem vestido?20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros?
PerguntaSimNão1: Irrita-se com facilidade?2: Nota-se quando está irritado?3: Guarda rancor?4: Perdoa com facilidade?5: É intolerante quando contr…

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Preciso ter um site?

Más é óbvio que a resposta é SIM, até porque como vou ganhar dinheiro fazendo site se as pessoas e empresas não fazem site.
Bem é isso que a maioria das pessoas pensam, que fazer um site é desnecessário e só server pra gastar dinheiro, ou então a pessoa faz um site porque sempre perguntam para ela "Você tem Site?".
Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Listei abaixo alguns itens, caso esteja lendo até aqui, não pare, leia o restante, acredito que vai mudar a seus conceitos sobre ter um site.
Aberto 24h. Suas informações, produtos, serviços estarão disponíveis aos clientes 24 horas por dia.
Credibilidade. É muito difícil para uma pequena empresa concorrer com empresas de grande porte. Na internet é possível que uma pequena empresa, com um site bem projetado, com um bom design gráfico, navegação simples e informações bem redigidas seja bem avaliada pelos seus clientes - mesmo quando comparada com concorrentes de maior porte. Um bom…