Ligação Gratuita "nonoh"


Mais uma dica de VOIP 100% gratuito para telefones fixos. Um serviço pra diminuir brutalmente sua conta telefônica. O nonoh!

O nonoh é um programa gratuito que utiliza uma tecnologia moderna para oferecer as pessoas de todo mundo comunicação gratuita com alta qualidade de som. Quando você utiliza o software gratuito nonoh, pode realizar chamadas para telefones fixos de vários destinos de maneira gratuita ou pagando uma tarifa incrivelmente baixa a qualquer outro telefone do planeta. Também pode chamar de maneira gratuita a todos seus amigos que estiverem conectados a internet.

Funciona assim, você se cadastra, compra 10 euros de crédito (pagos com cartão de crédito internacional ou PayPal), e ganha 120 dias de ligações gratuitas, com limitação de 200 minutos semanais.

Durante seus dias gratuitos, você poderá ligar para todos os países que constam na lista como “Free” de maneira gratuita. Quando terminar seus dias gratuitos, serão aplicas as tarifas normais. Você obterá novos dias gratuitos comprando mais créditos. Esses 10 euros você pode usar realizando ligações para celular, por exemplo, que são mais baratas do que qualquer uma operadora tradicional.


Você pode realizar suas chamadas através de seu telefone comum, com a função telefone-a-telefone. Esta é uma função extraordinária que lhe permite aceitar a chamada em seu telefone fixo ou celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído