Instagram Business

Com tantas empresas usando o Instagram e tantas pessoas na plataforma interagindo com elas, nossa comunidade comercial quis fazer mais. Assim, paramos para escutar. E, depois de centenas de entrevistas com empresas, três necessidades básicas vieram à tona: destaque, obter informações e encontrar novos clientes.


"O Instagram foi crucial para a exposição da marca, o diálogo com antigos e novos clientes e a descoberta por parceiros e lojas."
Genevieve Monroe, Presidente e cofundadora da JACKSON AND HYDE


O que uma conta comercial tem que pode ajudar minha empresa?

Perfis comerciais
Os perfis comerciais são um recurso gratuito para contas que querem ser reconhecidas como negócios no Instagram. Com um perfil comercial, as empresas podem escolher como desejam que os clientes entre em contato: chamada, mensagem de texto ou email com um toque no botão de contato, além da localização. Os perfis comerciais também dão acesso às informações e à capacidade de promover.

Informações
As informações no Instagram dão às empresas informações acionáveis sobre quem são seus seguidores e com quais publicações eles se identificam mais, tudo no aplicativo móvel. Ao aprender mais sobre o comportamento e os dados demográficos do seu público, você poderá criar conteúdo mais relevante e mais oportuno.

Promover
A capacidade de promover permite transformar publicações com bom desempenho em anúncios diretamente no aplicativo, ajudando você a se conectar com outros clientes. Basta selecionar uma publicação já compartilhada no Instagram e adicionar um botão que incentiva as pessoas a agir. Você pode escolher um público-alvo ou permitir que o Instagram sugira o direcionamento. Em seguida, sua publicação será promovida como um anúncio pelo tempo que você escolher.

Como converter para um Perfil comercial?

1 - Acesse o perfil e toque em configurações.

2 - Toque em Alternar para o Perfil comercial.

3 - Na tela Conecte sua Página do Facebook, você verá todas as Páginas do Facebook que você atualmente administra. Selecione a Página que deseja associar ao Perfil comercial no Instagram.

4 - Na página Configurar seu Perfil comercial, verifique as informações de contato da empresa, faça as alterações necessárias e toque em Concluído.

Com uma conta comercial, você terá acesso a novos recursos comerciais e às Informações do Instagram.

Observação: no momento, um Perfil comercial do Instagram só pode ser conectado a uma única Página do Facebook.

Você ainda tem dúvidas? Encontre suporte adicional na página de recursos do Instagram.


Fonte: Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído

Despedida SENAC