Pular para o conteúdo principal

Só usuários com 10k poderão monetizar no youtube

Já é bem conhecido pelos usuários do YouTube o programa de parceria (Partner Program), que permite ganhar dinheiro através de propagandas em seus vídeos, o que fez crescer muito a numero de usuários que desenvolvem conteúdo.


Com isso, o número de usuários tentando lucrar de forma ilegal aumentou também. A plataforma tomou providências e disponibilizou meios de os usuários denunciarem, conteúdo de terceiros, e até outras formas de roubo de produções, sejam de áudio ou imagem".

O YouTube anunciou uma nova medida que tem como objetivo evitar essa apropriação indevida de propriedade intelectual dentro da plataforma e o lucro usando material criado por outras pessoas: apenas os canais que tiverem 10 mil visualizações no total em seu tempo de existência poderão receber publicidade do YouTube para que sejam monetizados.

Segundo a nota publicada pelo YouTube Creator Blog, "ao manter o limiar em 10 mil visualizações, também garantimos que haverá um impacto mínimo sobre os nossos aspirantes a criadores. E, é claro, qualquer receita obtida em canais com menos de 10 mil visualizações até hoje não será afetada".

O próximo passo é definir um processo de avaliação que vai analisar canais que atinjam essa marca e queiram fazer parte do YouTube Partner Program. Caso tudo esteja dentro das políticas do YouTube, ele vai poder veicular propagandas e lucrar com o conteúdo que produz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

PerguntaSimNão1: Gosta de conversar?2: Gosta de atividade, ação?3: Emociona-se com facilidade?4: “Explode” facilmente?5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)?6: É imaginativo?7: Tem inclinação para a crítica e para ironia?8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos?9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade?10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer?11: Gosta de fazer o bem sempre que pode?12: Aflige-se facilmente com os males do próximo?13: É mais optimista do que pessimista?14: Ri com facilidade quando há motivo?15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante?16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas?17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas?18: Gosta de novidades?19: Gosta de andar elegante, bem vestido?20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros?
PerguntaSimNão1: Irrita-se com facilidade?2: Nota-se quando está irritado?3: Guarda rancor?4: Perdoa com facilidade?5: É intolerante quando contr…

Instagram Business

Com tantas empresas usando o Instagram e tantas pessoas na plataforma interagindo com elas, nossa comunidade comercial quis fazer mais. Assim, paramos para escutar. E, depois de centenas de entrevistas com empresas, três necessidades básicas vieram à tona: destaque, obter informações e encontrar novos clientes.


"O Instagram foi crucial para a exposição da marca, o diálogo com antigos e novos clientes e a descoberta por parceiros e lojas." Genevieve Monroe, Presidente e cofundadora da JACKSON AND HYDE

O que uma conta comercial tem que pode ajudar minha empresa?

Perfis comerciais
Os perfis comerciais são um recurso gratuito para contas que querem ser reconhecidas como negócios no Instagram. Com um perfil comercial, as empresas podem escolher como desejam que os clientes entre em contato: chamada, mensagem de texto ou email com um toque no botão de contato, além da localização. Os perfis comerciais também dão acesso às informações e à capacidade de promover.

Informações
As informaçõe…