Pular para o conteúdo principal

Como aparecer na primeira página do Google!

Quando seu site é novo no mundo web, é muito importante utilizar técnicas e ferramentas para alcançar visibilidade na rede. Temos duas formas de conquistar essa meta:



ADWORDS: Seria utilizar os links patrocinados em que o anunciante investe o quanto deseja na campanha, define o valor do clique e após publicado, o anúncio já começa aparecer nos resultados de pesquisa.

ORGÂNICA: Boa parte dos usuários dão mais valor a esse tipo de resultado do que aos resultados dos links patrocinados, pois ao aparecer na busca orgânica, provavelmente o site tem uma estrutura adequada e possui conteúdo relevante para os buscadores.

Neste post vamos focar na busca orgânica.

Como aparecer na busca orgânica?

Leva-se tempo e exige muita dedicação para conseguir este tipo de destaque, existem alguns passos para você seguir:

- Validar se seu site é responsivo, e se adapta em celulares e tablets (VALIDAR);

- Validar o código no site da W3C responsável pelos padrões para web (VALIDAR)

- Verificar se as URLs são amigáveis (O que é isso?);

Se você passou pelas etapas anteriores agora é preciso analisar a estrutura do site, pois os buscadores avaliam também a navegabilidade do site e separam o conteúdo diferenciando-os por grau de relevância, trablhe corretamente a semântica da estrutura de seu site. Possuir um site com uma estrutura adequada, pode fazer com que tanto as buscas genéricas, quanto as buscas específicas levem ao seu site.

Pronto, agora seu site já esta perfeito, mas ainda falta mais uma etapa.

Hoje em dia as redes sociais criaram verdadeiros condomínios fechados na web, onde seu moradores dificilmente saem deles, conseguir entrar nestas redes e levar os moradores(usuários) até sua página é essencial.

A integração das redes sociais no site, também é muito importante, pois ela permite que o usuário compartilhe o que mais lhe interessa no site nas redes sociais, fazendo com que os outros que vivem la dentro vejam seu conteúdo.

Se houver um conteúdo diferenciado no site os visitantes certamente serão disseminadores do seu conteúdo, logo a popularidade do site só tende a aumentar.

Entre tantas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e outras existe uma que tem que existir em sua página, não tem como fugir, o botão de “+1″ do Google Plus, pois quanto mais pessoas marcarem o seu site, melhor o site será avaliado pelo Google e consequentemente o site aparecerá no topo dos resultados de busca, já que o grau de popularidade de um site, determina a posição nas buscas.

Espero que tenham gostado das dicas, qualquer duvida entre em contato, nos da Webdre Design estamos esperando por você.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

Pergunta Sim Não 1: Gosta de conversar? 2: Gosta de atividade, ação? 3: Emociona-se com facilidade? 4: “Explode” facilmente? 5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)? 6: É imaginativo? 7: Tem inclinação para a crítica e para ironia? 8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos? 9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade? 10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer? 11: Gosta de fazer o bem sempre que pode? 12: Aflige-se facilmente com os males do próximo? 13: É mais optimista do que pessimista? 14: Ri com facilidade quando há motivo? 15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante? 16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas? 17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas? 18: Gosta de novidades? 19: Gosta de andar elegante, bem vestido? 20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros? Pergunta Sim Não

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Instagram Business

Com tantas empresas usando o Instagram e tantas pessoas na plataforma interagindo com elas, nossa comunidade comercial quis fazer mais. Assim, paramos para escutar. E, depois de centenas de entrevistas com empresas, três necessidades básicas vieram à tona: destaque, obter informações e encontrar novos clientes. "O Instagram foi crucial para a exposição da marca, o diálogo com antigos e novos clientes e a descoberta por parceiros e lojas." Genevieve Monroe, Presidente e cofundadora da JACKSON AND HYDE O que uma conta comercial tem que pode ajudar minha empresa? Perfis comerciais Os perfis comerciais são um recurso gratuito para contas que querem ser reconhecidas como negócios no Instagram. Com um perfil comercial, as empresas podem escolher como desejam que os clientes entre em contato: chamada, mensagem de texto ou email com um toque no botão de contato, além da localização. Os perfis comerciais também dão acesso às informações e à capacidade de promover. Info