Não é apenas um site

Você pode achar que é só um site, mas não é bem assim, um site é muito mais que uma simples pagina com fotos e descrições.

Muitas pessoas entram nessa apenas pela necessidade de ter um site, ou até porque quando vão entregar um cartão de visita ou fazem um contato com um cliente eles sempre perguntam, você tem site?




Hoje temos um buscador que dominou a internet, o Google hoje é ferramenta mais utilizada na busca de produtos, serviços, estudo entre outras tantas coisas que podemos pesquisar.

Fundada em 04 de setembro de 1998, hoje é a pagina mais acessada da web, com cerca de 35 mil pesquisas feitas a cada segundo e 15% destas buscas, nunca foram realizadas antes.



A ferramenta conta com mais de 2,3 bilhões de páginas indexadas e analisa 20 bilhões de páginas diariamente.

E onde o seu site entra em tudo isso!

A cada segundo são milhares de pessoas pesquisando e muitas pesquisando o seu serviço ou seu produto, são possíveis novos clientes para seu negócio.




Quando você cria um site com a Webdre Design, você não cria apenas uma página, você cria destaque, cria possibilidades, cria novos clientes.

Se permita ser encontrado por seus clientes, deixe sua marca na internet, seus clientes terão acesso a seu telefone, endereço, horário de funcionamento, fotos de seus serviços e produtos, um mapa completo para chegar até você



Entre em contato com nossa equipe e encontraremos as melhores soluções para você divulgar sua empresa na internet de uma forma que cabe no seu bolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído