Pular para o conteúdo principal

Novidades Google Adwords 2016

Nas últimas semanas, a
Google informou que está alterando a forma de exibir os anúncios do
Adwords. Nos últimos anos, os anúncios do Google eram exibidos acima e
ao lado dos resultados orgânicos, muitas vezes eles eram exibidos na parte inferior da página, abaixo dos resultados orgânicos.












Mudanças
Lembra dos anúncios da lateral, foram desativados. Somente aqueles que aparecem acima e abaixo dos resultados orgânicos, nas partes superior e inferior da página, serão mantidos.

Anúncios do topo da pagina qua eram três, poderão passar de três para quatro, dependendo da relevância comercial e competitividade do termo pesquisado.

Nos smartphones tudo ficará igual, já que neste formato de visualização, os anúncios só aparecem em cima e embaixo dos resultados orgânicos.







Por foram feitas estas mudanças?

Segundo a Google, esta decisão foi tomada depois de muitos anos de pesquisa, e foi baseada na experiência do usuário. Em termos práticos, isso significa tornar os anúncios ainda mais relevantes para quem pesquisa. Para os anunciantes, representa uma série de coisas.






O custo para anunciar também vai mudar?

Pergunta difícil, mas, podemos chegar a conclusão que sim, se levarmos em consideração que há menos espaço e possibilidade de aparecer na primeira página do Google já que não existe mais os anúncios laterais. 





E os resultados orgânicos, também serão alterados?
 


Removeu-se os anúncios da lateral, isso não muda nada, mas adicionou anúncios acima e a baixo, sendo assim tem mais espaço destinado aos anúncios e menos espaço para os resultados orgânicos de pesquisa. Por isso você precisa ficar atento a estas mudanças e saber que para conquistar uma boa classificação orgânico pode se tornar um pouco mais complicado a partir de agora.


Como tudo isso vai afetar minha empresa?

Tudo isso é muito novo e ainda é cedo, cuidado para não tirar conclusões precipitadas. Agora é hora de estudar estas mudanças, analisar os
dados que você tem hoje, os que você teve nos últimos meses, Tanto para profissionais de Links Patrocinados quanto para profissionais de Inbound Marketing ou SEO, o momento é de atenção, mas não necessariamente de preocupação.

Em qualquer duvida, entre em contato com a WEBDRE DESIGN. Procuraremos  a solução ideal para você, tanto para se destacar de forma orgânica, ou para ter seu anuncio na primeira pagina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

PerguntaSimNão1: Gosta de conversar?2: Gosta de atividade, ação?3: Emociona-se com facilidade?4: “Explode” facilmente?5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)?6: É imaginativo?7: Tem inclinação para a crítica e para ironia?8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos?9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade?10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer?11: Gosta de fazer o bem sempre que pode?12: Aflige-se facilmente com os males do próximo?13: É mais optimista do que pessimista?14: Ri com facilidade quando há motivo?15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante?16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas?17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas?18: Gosta de novidades?19: Gosta de andar elegante, bem vestido?20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros?
PerguntaSimNão1: Irrita-se com facilidade?2: Nota-se quando está irritado?3: Guarda rancor?4: Perdoa com facilidade?5: É intolerante quando contr…

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Preciso ter um site?

Más é óbvio que a resposta é SIM, até porque como vou ganhar dinheiro fazendo site se as pessoas e empresas não fazem site.
Bem é isso que a maioria das pessoas pensam, que fazer um site é desnecessário e só server pra gastar dinheiro, ou então a pessoa faz um site porque sempre perguntam para ela "Você tem Site?".
Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Listei abaixo alguns itens, caso esteja lendo até aqui, não pare, leia o restante, acredito que vai mudar a seus conceitos sobre ter um site.
Aberto 24h. Suas informações, produtos, serviços estarão disponíveis aos clientes 24 horas por dia.
Credibilidade. É muito difícil para uma pequena empresa concorrer com empresas de grande porte. Na internet é possível que uma pequena empresa, com um site bem projetado, com um bom design gráfico, navegação simples e informações bem redigidas seja bem avaliada pelos seus clientes - mesmo quando comparada com concorrentes de maior porte. Um bom…