Pular para o conteúdo principal

Novidades Google Adwords 2016

Nas últimas semanas, a
Google informou que está alterando a forma de exibir os anúncios do
Adwords. Nos últimos anos, os anúncios do Google eram exibidos acima e
ao lado dos resultados orgânicos, muitas vezes eles eram exibidos na parte inferior da página, abaixo dos resultados orgânicos.












Mudanças
Lembra dos anúncios da lateral, foram desativados. Somente aqueles que aparecem acima e abaixo dos resultados orgânicos, nas partes superior e inferior da página, serão mantidos.

Anúncios do topo da pagina qua eram três, poderão passar de três para quatro, dependendo da relevância comercial e competitividade do termo pesquisado.

Nos smartphones tudo ficará igual, já que neste formato de visualização, os anúncios só aparecem em cima e embaixo dos resultados orgânicos.







Por foram feitas estas mudanças?

Segundo a Google, esta decisão foi tomada depois de muitos anos de pesquisa, e foi baseada na experiência do usuário. Em termos práticos, isso significa tornar os anúncios ainda mais relevantes para quem pesquisa. Para os anunciantes, representa uma série de coisas.






O custo para anunciar também vai mudar?

Pergunta difícil, mas, podemos chegar a conclusão que sim, se levarmos em consideração que há menos espaço e possibilidade de aparecer na primeira página do Google já que não existe mais os anúncios laterais. 





E os resultados orgânicos, também serão alterados?
 


Removeu-se os anúncios da lateral, isso não muda nada, mas adicionou anúncios acima e a baixo, sendo assim tem mais espaço destinado aos anúncios e menos espaço para os resultados orgânicos de pesquisa. Por isso você precisa ficar atento a estas mudanças e saber que para conquistar uma boa classificação orgânico pode se tornar um pouco mais complicado a partir de agora.


Como tudo isso vai afetar minha empresa?

Tudo isso é muito novo e ainda é cedo, cuidado para não tirar conclusões precipitadas. Agora é hora de estudar estas mudanças, analisar os
dados que você tem hoje, os que você teve nos últimos meses, Tanto para profissionais de Links Patrocinados quanto para profissionais de Inbound Marketing ou SEO, o momento é de atenção, mas não necessariamente de preocupação.

Em qualquer duvida, entre em contato com a WEBDRE DESIGN. Procuraremos  a solução ideal para você, tanto para se destacar de forma orgânica, ou para ter seu anuncio na primeira pagina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

Pergunta Sim Não 1: Gosta de conversar? 2: Gosta de atividade, ação? 3: Emociona-se com facilidade? 4: “Explode” facilmente? 5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)? 6: É imaginativo? 7: Tem inclinação para a crítica e para ironia? 8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos? 9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade? 10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer? 11: Gosta de fazer o bem sempre que pode? 12: Aflige-se facilmente com os males do próximo? 13: É mais optimista do que pessimista? 14: Ri com facilidade quando há motivo? 15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante? 16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas? 17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas? 18: Gosta de novidades? 19: Gosta de andar elegante, bem vestido? 20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros? Pergunta Sim Não

Downloads no iTunes U chegam a 300 milhões

A Apple anunciou nessa terça que nada menos que 300 milhões de downloads de conteúdos educacionais foram feitos por meio do ITunes. A iniciativa permite que estudantes do mundo inteiro baixem programas de áudio e de vídeo produzidos por mais de 800 universidades, entre elas Harvard , Cambridge , Oxford e o MIT .
PDF Converter Precisa converter algum arquivo em PDF, mas não tem algum programa que faça isso? O site PDF Converter faz o serviço em poucos cliques. Vá ao botão Browse, escolha o documento que quer converter, digite o e-mail de destino e clique em Convert Your File Google Tradutor Se você tem dificuldades em ler textos em outras línguas, o Google Tradutor é uma boa opção. Para utilizá-lo, escolha o idioma, digite o texto e, depois, selecione para qual idioma quer traduzir. Colar um endereço de página (URL) na caixa de texto e clicar em Traduzir também funciona HearNames O HearNames mostra como se pronuncia corretamente um nome. Para usar o serviço, digite o nome na caixa de texto e clique em Search. Após isso, clique no ícone de alto-falante que aparecerá para ouvir como se fala SuperLame Útil para quem não sabe mexer em programas de edição, o SuperLame executa uma função simples: inserir balões de diálogo em imagens. O procedimento é simples: faça o upload de uma imagem