Pular para o conteúdo principal

3 Erros que te Impedem de Ganhar Dinheiro na Internet










1º Erro - Facilidade: Todos acham que ganhar dinheiro na internet é a coisa mais fácil do mundo, todo dia você escuta a seguinte frase, "cara eu soube que o Zézinho entrou na net e ta faturando muito, é facinho".





Não é impossível ganhar dinheiro online, mas também não é fácil, você não vai conseguir visitas do dia para noite, não vai cair dinheiro na sua conta em 2 dias de trabalho, então entenda isso, NÃO É FÁCIL, mas é POSSÍVEL.






2º Erro - Paciência: Se você já chegou nesta linha de texto já esta ficando bom, isso quer dizer que você teve paciência e esta buscando mais. Muitos acham que a coisa será rápida como falei no 1º Erro, precisamos ter paciência e esperar.





Existem vários formas de se ganhar dinheiro, seja através de um canal no YouTube, Blog, Filhado, Forex, entre outros, mas você precisa esperar ter calma, não será na primeira semana muito menos no primeiro dia que você terá retorno. Tenha PACIÊNCIA.






3º Erro - Atitude: Temos que agir, ficamos muitas vezes parados, são tantas as possibilidades e ficamos perdidos, passa tanta ideia pela sua cabeça e ficamos paralisados mediante a tudo isso, você esta aqui lendo este post, você tem um blog? uma Fanpage? TEM!!!





Já postou algo novo hoje, já falou com seus seguidores, não espere ter o texto mais perfeito, ou a câmera profissional, faça, se mova, persista. Não deixe de diariamente postar algo novo, falar com seus seguidores, ATITUDE, isso deve ser no minimo DIÁRIO.






Abraço, espero que tenham gostado das dicas, se gostaram já comece com uma ação, compartilha, curte, comenta...





Até a próxima.










Muitos hoje vem tentando entrar neste mercado mais cometem muitos erros e acabam desistindo deste ramo. Vamos ver uma lista bem simples que vai abrir um pouco sua mente e vai te ajudar a melhorar no mercado online.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

PerguntaSimNão1: Gosta de conversar?2: Gosta de atividade, ação?3: Emociona-se com facilidade?4: “Explode” facilmente?5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)?6: É imaginativo?7: Tem inclinação para a crítica e para ironia?8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos?9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade?10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer?11: Gosta de fazer o bem sempre que pode?12: Aflige-se facilmente com os males do próximo?13: É mais optimista do que pessimista?14: Ri com facilidade quando há motivo?15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante?16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas?17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas?18: Gosta de novidades?19: Gosta de andar elegante, bem vestido?20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros?
PerguntaSimNão1: Irrita-se com facilidade?2: Nota-se quando está irritado?3: Guarda rancor?4: Perdoa com facilidade?5: É intolerante quando contr…

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Preciso ter um site?

Más é óbvio que a resposta é SIM, até porque como vou ganhar dinheiro fazendo site se as pessoas e empresas não fazem site.
Bem é isso que a maioria das pessoas pensam, que fazer um site é desnecessário e só server pra gastar dinheiro, ou então a pessoa faz um site porque sempre perguntam para ela "Você tem Site?".
Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Listei abaixo alguns itens, caso esteja lendo até aqui, não pare, leia o restante, acredito que vai mudar a seus conceitos sobre ter um site.
Aberto 24h. Suas informações, produtos, serviços estarão disponíveis aos clientes 24 horas por dia.
Credibilidade. É muito difícil para uma pequena empresa concorrer com empresas de grande porte. Na internet é possível que uma pequena empresa, com um site bem projetado, com um bom design gráfico, navegação simples e informações bem redigidas seja bem avaliada pelos seus clientes - mesmo quando comparada com concorrentes de maior porte. Um bom…