Inicio do Programa S2B - 9° Onda

Hoje se iniciou mais uma onda do "Programa Microsoft Students to Business" ou S2B da Microsoft, está já é a 9° onda, sendo a 2° onda no SENAC Sorocaba.



Estavam presentes estudantes de vários níveis e instituições, está foi a primeira turma, das três turmas que estarão presentes neste primeiro nível da onda S2B. A palestra ficou no comando de Fabio Robson Leandro com a participação de André Luiz Pedrozo e Everton Menaldo Alexandre.



Para quem não sabe o S2B Program é uma iniciativa da Microsoft, dos Parceiros da Microsoft e as principais universidades do país com o objetivo de capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.





Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa é constituído de treinamento Online e também Presencial. Para o treinamento presencial, é necessário verificar disponibilidade na sua cidade. Para mais informações acesso o manual do aluno.


O Programa Microsoft Students to Business capacitou, até o momento mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho durante a feira de empregos.



Trilhas do S2B Program [+]

- Infra-estrutura

- Web Expression

- Desenvolvimento de Sistemas e Banco de Dados

- Ferramentas de TI para Gestão (Dynamics CRM)

 

Infelizmente as inscrições já foram encerradas, mas não fique triste, todo semestre a Microsoft movimenta uma nova onda, no primeiro semestre de 2012 teremos mais uma, não fique de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído

Despedida SENAC