Novidades do Orkut





Grupos de amigos



Você adora a sua avó, e também é amigo do seu chefe, mas isso não significa que você quer os dois lendo uma conversa sua com seus amigos sobre a festa de ontem, certo? Com o orkut, você pode criar grupos separados de amigos, da mesma forma que você interage com essas pessoas na vida real. Agora você pode facilmente ficar mais sério com algumas pessoas e mais solto com outras!




Scrap para vários amigos




Agora você pode enviar um único recado ("scrap") para quantas pessoas quiser, ao mesmo tempo! Envie um recado, uma foto, um vídeo ou o que você quiser para um grupo inteiro de amigos, ou escolha individualmente para quem você quer escrever. E, se seus amigos responderem, vocês terão uma conversa em grupo! Ah, e se você não se sente muito comunicativo hoje, você ainda pode escrever apenas para um ou dois amigos se preferir.




Mais privacidade




O nível de privacidade de cada conteúdo seu no orkut está completamente nas suas mãos, e você controlará essa privacidade com um só clique. Agora você vai poder falar sobre uma viagem em família apenas com algumas pessoas, e depois falar sobre uma festa da faculdade com outras pessoas. Assim, você pode se conectar com seu melhor amigo, seu chefe e até mesmo sua avó sem problema algum!




Envie tudo de um só lugar




Recados, fotos, vídeos e tudo o que você quiser agora podem ser enviados de um só lugar, sem ter que sair do conforto de sua página inicial. Use a caixa no topo da sua página, coloque o conteúdo que você quiser e escolha para quem você quer enviar sua mensagem. Nunca foi tão fácil!




Novas páginas




Jogos e aplicativos do orkut, resultados de busca, temas e muito mais, tudo com páginas novas e mais rápidas. Seus aplicativos e jogos aparecerão na sua página de perfil, logo abaixo de suas comunidades. Além disso, agora você pode facilmente escolher parar de receber atualizações de alguns aplicativos ou amigos específicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído