Pular para o conteúdo principal

Quase metade dos homens dá uma espiada no perfil da namorada no Facebook

As rede sociais, além de facilitar o contato entre as pessoas, são muito boas para “puxar a capivara” do seu cônjuge (namorado, namorada, ficante, peguete, etc etc). Para saber, por exemplo, quem é aquele suposto amigo de infância ou aquele rapaz que sua namorada diz que é apenas um amigo.






No entanto, ainda que possa haver certa impressão de que as mulheres “monitoram” mais seus parceiros que os homens, uma pesquisa online do site americano “Askmen.com” mostra que 45,73% dos homens dão uma olhadela no perfil da namorada no Facebook.


As justificativas são variadas: 23,51% vê com o consentimento dela, 13,32% só acessa, pois já estava aberto o perfil no computador e, a minoria, 8,9% dá uma olhadela no perfil, pois descobriu a senha do e-mail dela. O restante, 54,27%, diz que não olha, pois não tem motivos (21,54%) ou simplesmente por respeito à privacidade da moça (32,73%).


A título de comparação, o levantamento perguntou às mulheres se elas – se fosse possível – instalariam um GPS no parceiro para monitorar o que eles fazem. Apenas – pasmem – 3,56% responderam que gostariam de instalar um “radar” no marido. E a grande maioria, 79,28%, respondeu que não.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

PerguntaSimNão1: Gosta de conversar?2: Gosta de atividade, ação?3: Emociona-se com facilidade?4: “Explode” facilmente?5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)?6: É imaginativo?7: Tem inclinação para a crítica e para ironia?8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos?9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade?10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer?11: Gosta de fazer o bem sempre que pode?12: Aflige-se facilmente com os males do próximo?13: É mais optimista do que pessimista?14: Ri com facilidade quando há motivo?15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante?16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas?17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas?18: Gosta de novidades?19: Gosta de andar elegante, bem vestido?20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros?
PerguntaSimNão1: Irrita-se com facilidade?2: Nota-se quando está irritado?3: Guarda rancor?4: Perdoa com facilidade?5: É intolerante quando contr…

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Preciso ter um site?

Más é óbvio que a resposta é SIM, até porque como vou ganhar dinheiro fazendo site se as pessoas e empresas não fazem site.
Bem é isso que a maioria das pessoas pensam, que fazer um site é desnecessário e só server pra gastar dinheiro, ou então a pessoa faz um site porque sempre perguntam para ela "Você tem Site?".
Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Listei abaixo alguns itens, caso esteja lendo até aqui, não pare, leia o restante, acredito que vai mudar a seus conceitos sobre ter um site.
Aberto 24h. Suas informações, produtos, serviços estarão disponíveis aos clientes 24 horas por dia.
Credibilidade. É muito difícil para uma pequena empresa concorrer com empresas de grande porte. Na internet é possível que uma pequena empresa, com um site bem projetado, com um bom design gráfico, navegação simples e informações bem redigidas seja bem avaliada pelos seus clientes - mesmo quando comparada com concorrentes de maior porte. Um bom…