Quase metade dos homens dá uma espiada no perfil da namorada no Facebook

As rede sociais, além de facilitar o contato entre as pessoas, são muito boas para “puxar a capivara” do seu cônjuge (namorado, namorada, ficante, peguete, etc etc). Para saber, por exemplo, quem é aquele suposto amigo de infância ou aquele rapaz que sua namorada diz que é apenas um amigo.






No entanto, ainda que possa haver certa impressão de que as mulheres “monitoram” mais seus parceiros que os homens, uma pesquisa online do site americano “Askmen.com” mostra que 45,73% dos homens dão uma olhadela no perfil da namorada no Facebook.


As justificativas são variadas: 23,51% vê com o consentimento dela, 13,32% só acessa, pois já estava aberto o perfil no computador e, a minoria, 8,9% dá uma olhadela no perfil, pois descobriu a senha do e-mail dela. O restante, 54,27%, diz que não olha, pois não tem motivos (21,54%) ou simplesmente por respeito à privacidade da moça (32,73%).


A título de comparação, o levantamento perguntou às mulheres se elas – se fosse possível – instalariam um GPS no parceiro para monitorar o que eles fazem. Apenas – pasmem – 3,56% responderam que gostariam de instalar um “radar” no marido. E a grande maioria, 79,28%, respondeu que não.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído