Google Music ganha data e um forte aliado.

A disputa entre o Google e a Apple sobre a distribuição de música online vai ficar mais pesada no final do ano, que é a data prevista de lançamento do serviço de stream de músicas legalizadas pela internet da gigante das buscas.
O grande aliado que vai aparecer no lançamento é a nova versão do sistema operacional móvel do Google, que vai [provavelmente] para a sua terceira versão, chamada até agora de Gingerbread [aquele bonequinho de biscoito do filme do Shrek, lembra?]. Em uma entrevista realizada pelo jornal financeiro de Israel, Calcalist, o gerente de produto do Android, Gaurav Jain, revelou que o motivo do lançamento conjunto é que a plataforma móvel será a maior parte do serviço.


Com relação a Apple, há rumores que ela esteja planejando algo com a aquisição da empresa Lala para stream de música e vídeo direto para seus dispositivos móveis atrelados a uma "mega-iTunes".


Quem será que vai ganhar esta guerra de titãs com relação a música? Nós usuários, e principalmente os da Apple, que já podem viver um pouco menos grudados a um computador e seu iTunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído