Muito já se especulou sobre o sistema operacional que está sendo criado pela Google. Muitas das fofocas sobre o assunto já passaram de meras conversas de dondocas para fatos concretos de funcionamento do Chrome OS.

Atualmente, o que sabemos é que o Chrome OS tem como objetivo deixar todos os seus dados nas nuvens. Isso quer dizer que ele é um passo mais concreto no que já vemos como o “cloud computing” em um sistema operacional que nada mais é do que uma evolução do próprio navegador Chrome.

Porém, nada que possa ser considerado algo tão simples assim, uma vez que estamos falando de um sistema operacional. A princípio ele vai rodar não apenas em computadores, mas também em tablets, netbooks e outros equipamentos que surjam por aí.

Ainda não se sabe todas as características do Chrome OS, uma vez que o sistema ainda está em desenvolvimento e, portanto, passível de modificações de última hora.

Para deixar quem está aguardando o lançamento do Chrome OS para o segundo semestre deste ano (é pessoal, está chegando a hora de conferir, de fato, como o sistema vai se comportar), o site do projeto trouxe fotos inéditas do sistema operacional, para que a curiosidade seja amenizada (ou não).

baixaki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDROID - Criando e Publicando APP com HTML, CSS, JavaScript e Java

Diferenças entre design responsivo, adaptativo e fluído