Pular para o conteúdo principal

Controle de privacidade do Facebook deve mudar nesta quarta-feira

Fundador admitiu que equipe errou ao mudar configurações pessoais.

Exposição de conteúdo dos usuários causou polêmica nas últimas semanas.

 
As mudanças nos controles de privacidade da rede social Facebook ocorrerem nesta quarta-feira (26), segundo o vice-presidente de produto, Chris Cox. As informações são do site de tecnologia TechCrunch.



Nesta segunda-feira (24), o jornal "The Washington Post" publicou um texto do fundador do site, Mark Zuckerberg, no qual ele afirmou que sua equipe "está trabalhando duro" para que os controles da informação, "de uso simplificado", entrem em funcionamento "nas próximas semanas".



Considerada a rede social número 1 do mundo, o Facebook tem cerca de 400 milhões de usuários. No mês passado, alterações no site tornaram públicas informações como cidade de residência, cidade de nascimento, interesses e amigos – até então, disponíveis apenas a amigos adicionados na rede social. Muitos internautas decidiram boicotar o site e o assunto ganhou a capa da revista Time.



"A mensagem que mais temos ouvido é que as pessoas querem controlar seus dados mais facilmente. Em poucas palavras, muitos consideram que os controles são muito complexos. Nossa intenção era oferecer controles detalhados (...), mas agora vejo que nos equivocamos", indica na carta.



Entre os novos controles está previsto o reforço da privacidade dos dados que o usuário deseja mostrar para toda comunidade.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Temperamento - Decubra seu Perfil Profissional

PerguntaSimNão1: Gosta de conversar?2: Gosta de atividade, ação?3: Emociona-se com facilidade?4: “Explode” facilmente?5: Está sempre atualizado nos mais diversos assuntos(cultura geral)?6: É imaginativo?7: Tem inclinação para a crítica e para ironia?8: Tem tendência a mudar de opinião se apresentarem argumentos válidos?9: Quando lhe pedem desculpas,reconcilia-se com facilidade?10: Tem dificuldade em perdoar/esquecer?11: Gosta de fazer o bem sempre que pode?12: Aflige-se facilmente com os males do próximo?13: É mais optimista do que pessimista?14: Ri com facilidade quando há motivo?15: É uma pessoa inconstante,pouco perseverante?16: Prefere que sejam outros a resolver os problemas?17: Aceita facilmente novas ordens que lhe são dadas?18: Gosta de novidades?19: Gosta de andar elegante, bem vestido?20: Gosta de ser admirado/elogiado pelos outros?
PerguntaSimNão1: Irrita-se com facilidade?2: Nota-se quando está irritado?3: Guarda rancor?4: Perdoa com facilidade?5: É intolerante quando contr…

Tabela Periodica - Atalhos do Excel

Preciso ter um site?

Más é óbvio que a resposta é SIM, até porque como vou ganhar dinheiro fazendo site se as pessoas e empresas não fazem site.
Bem é isso que a maioria das pessoas pensam, que fazer um site é desnecessário e só server pra gastar dinheiro, ou então a pessoa faz um site porque sempre perguntam para ela "Você tem Site?".
Os motivos e necessidades para se ter um site são muitos, varia de negócio para negócio. Listei abaixo alguns itens, caso esteja lendo até aqui, não pare, leia o restante, acredito que vai mudar a seus conceitos sobre ter um site.
Aberto 24h. Suas informações, produtos, serviços estarão disponíveis aos clientes 24 horas por dia.
Credibilidade. É muito difícil para uma pequena empresa concorrer com empresas de grande porte. Na internet é possível que uma pequena empresa, com um site bem projetado, com um bom design gráfico, navegação simples e informações bem redigidas seja bem avaliada pelos seus clientes - mesmo quando comparada com concorrentes de maior porte. Um bom…